Gestão de Tecnologia da Informação

De: R$ 424,89

Por:

Sobre a Graduação

O curso de Gestão de Tecnologia da Informação visa formar profissionais capazes de implementar e gerenciar sistemas informatizados, analisar a segurança e a usabilidade dos sistemas, tornando-os intuitivos para o usuário final.  O objetivo é aprender a definir estratégias dos recursos de informática para garantir o melhor desempenho de cada setor de uma empresa.

Poderão ingressar no Tecnólogo em Gestão de Tecnologia da Informação, estudantes que tenham concluído o ensino médio, independente de formação específica e qualquer profissional que já tenha o curso superior e que queira melhorar a carreira profissional.

Garanta já o seu futuro!

Venha para a Doctum!

A Rede de Ensino Doctum oferece vários benefícios para seus alunos.
Além do preço acessível, todos os cursos são reconhecidos com nota máxima no MEC e, estão entre as 50 melhores faculdades do Brasil.
Aqui, sua experiência de aprendizado é transformadora e te prepara para o futuro.
Amplie suas chances no mercado!

Saiba mais sobre a graduação

Deverá estudar as formas de armazenamento e transmissão de dados, segurança e acesso às informações, utilizando softwares, hardwares, programas e bancos de dados que facilitam o manejo desses elementos.

Esse profissional poderá atuar na informática em geral, em organizações públicas e empresas privadas de grande, médio e pequeno porte, e desempenhar funções como Coordenador de Sistemas de Tecnologia da Informação, Gerente de Projetos e Analista de TI.