Unidade

Carangola

Conheça a Unidade

Especializada no ensino jurídico há mais de dez anos, a Doctum Carangola é a faculdade que mais aprova no Exame da OAB (2016) da cidade, além de possuir nota 3* no IGC (MEC, 2015), estar entre as 15 melhores faculdades do Estado e possuir o curso de Direito entre os 100 melhores do Brasil (Ranking Folha. 2016); demonstrando assim a excelência da instituição.

Além disso, a unidade possui como diferenciais uma série de projetos de pesquisa que auxiliam na formação do aluno, tornando-a cada vez mais completa. Veja alguns deles:

Grupo de Leitura Supervisionada: estratégia de ensino do Programa de Pesquisa da Doctum, voltada à discussão e aprofundamento das teorias trabalhadas em sala de aula. Esses grupos, formados pelos próprios professores, têm a finalidade de melhorar a apreensão e a articulação do conhecimento dado e desenvolver o espírito crítico e científico dos alunos.

Fundo de Apoio à Pesquisa: iniciativa da Doctum a fim de promover e viabilizar a participação do nosso corpo docente e discente em eventos, visitas técnicas, viagens e demais atividades acadêmicas.

Periódicos Digitais da Doctum: periódicos da Doctum, abertos a todos os pesquisadores que debruçam sobre as nossas áreas do conhecimento, a fim de estimular e ampliar o debate acadêmico.

Programa Interdisciplinar de Capacitação Discente: Programa de fomento à pesquisa e à produção científica no Direito, voltado especificamente a uma das áreas de maior expertise da Doctum.

Clique aqui e conheça todos os projetos de Extensão.

Clique aqui e conheça todos os projetos de Pesquisa.

* Em uma escala de 1 a 5. Lembrando que estes foram os cursos avaliados neste ano.[1] Horário de funcionamento normal. Em períodos especiais, incluindo férias, indagar na Unidade.

 

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Carangola