Unidade

Vitória

Conheça a Unidade

Com seis cursos no total, a Doctum Vitória, integrada à Rede de Ensino Doctum há 7 anos, é a nossa unidade de ensino superior da capital capixaba. Os cursos de Administração, Direito e Pedagogia receberam nota 3* no IGC (MEC, 2017).

Na aferição do Guia do Estudante (2017), publicação da Editora Abril, desde 2015, os cursos de Administração, Direito e Pedagogia foram premiados com 3 estrelas. E no Ranking Folha (2017), a faculdade de Direito, foi eleita a 3ª melhor da capital do Estado, Pedagogia a segunda melhor e Administração, a 13ª do Estado. Possui ainda, os cursos de Arquitetura, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção com um corpo docente extremamente qualificado, despontando entre os melhores da região capixaba.

Está vinculada a uma unidade de educação básica da Rede, o tradicional Colégio Americano, e representa uma das nossas principais unidades da Grande Vitória.

Além disso, possui como diferenciais, uma série de projetos de extensão e pesquisa que auxiliam na formação do aluno, tornando-a cada vez mais completa. Veja alguns deles:

Casa do Cidadão: projeto que dá ao aluno a oportunidade de atuar na área do Direito, oferecendo serviços especializados e gratuitos à comunidade com a supervisão de professores e profissionais formados. Serviços: assistência jurídica e social.

Empresa Júnior: projeto que dá ao aluno a oportunidade de atuar nas áreas de Administração e Ciências Contábeis, oferecendo serviços especializados e gratuitos à comunidade com a supervisão de professores e especialistas formados. Serviços: rádio web, programas de educação financeira e noções tributárias, monitoramento de preços e inflação e assessoria para empresas.

Núcleo de Prática Jurídica: projeto que dá ao aluno a oportunidade de atuar na área do Direito, oferecendo serviços gratuitos à comunidade carente, por meio do Escritório Modelo de Assistência Jurídica. Serviços: consultoria, assessoria e assistência judiciária, além de negociação, conciliação, mediação e arbitragem.

Vigilantes dos Preços: projeto que realiza a coleta de preços de vários produtos tradicionalmente consumidos em cerca de 30 supermercados da Grande Vitória.

Espaço Mirim: conhecendo a realidade de muitas famílias, em que os responsáveis trabalham durante o dia e estudam à noite, e não tem com quem deixar os filhos, a IES criou o Espaço Mirim. O propósito é prestar um serviço de apoio às famílias acadêmicas. Sob a direção da Coordenação de curso, as crianças do Espaço Mirim desenvolvem atividades lúdicas, tais como: musicalização, teatro de fantoches, brincadeiras com tintas, jogos, vídeos, dentre outras.

Clique aqui e conheça todos os projetos de Extensão.

Clique aqui e conheça todos os projetos de Pesquisa.

* Em uma escala de 1 a 5. Lembrando que estes foram os cursos avaliados neste ano.

Cursos

Conheça algum dos nossos cursos.

Contato
Unidade Vitória